ETs de Cara Nova!

Não é de hoje que eu tenho um verdadeiro fascínio por temáticas apocalípticas e de invasão da Terra. Delicio-me vendo aqueles filmes de catástrofes, monumentos históricos sendo destruídos e tudo mais…

Há algum tempo que venho me viciando em dois seriados americanos – e olhe que de produção hollywoodiana-comercial eu tô correndo.

Mas esses despertaram o meu interesse por misturar alguns desses temas macabros que eu gosto com o cotidiano mais próximo do real.

Estou falando de Visitours e The Event. Seriados de invasão de ETs ao nosso planeta que mostram nossos supostos vizinhos planetários de uma forma meio diferente do que estamos acostumados a ver.

Já se foi o tempo em que o inimigo era feio, assustador e tenebroso.

Visitours é um remake de um seriado homônimo dos anos 80, do qual eu ouvia falar, mas por questões óbvias e naturais, eu não tive a oportunidade de assistir. Outro motivo de acompanhá-lo é o fato de ter uma brasileira à frente do elenco. Morena Bacari é Anna, a líder dos alienígenas.

Já The Event veio a substituir a lacuna vazia deixada pelos V’s no meu momento de entretenimento fúnebre. Visto que a terceira temporada ainda está sob muita especulação.

Em The Event, os extraterrestres também possuem a forma humana, sob as ordens de Sophia, mas não vivem ostentando seus poderes o tempo inteiro como no outro. Isso é o que tem mais me fascinado. O roteiro é bem mais rocambolesco…

Enquanto o ET de Varginha não volta à tona em alguma produção tipo Mazaropi e o ET de Spielberg já não é o mesmo, vou continuando com a beleza e artimanha de Sophia e Anna, esperando ansiosamente as próximas temporadas .

~ por automidia em 07/20/2011.

5 Respostas to “ETs de Cara Nova!”

  1. Boa dica, ouvi falar sobre essa série e pretendo assistir…

    beijos gostoso!

  2. eles estão chegando, cara, a qualquer momento

  3. Sim, sim… Na verdade a “Verdade está lá fora!” Depois de ficarmos órfãos de Arquivo X, estas séries veieram para alimentar , um pouco, a vontade de fazermos contato!

  4. deve ser bem legal essa serie .. parabéns pelo blog

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

  5. Como o responsável em lhe apresentar aos V’s, não posso deixar de falar do meu fascínio pelos Et’s e estes repaginados são mais fascinantes ainda. O que de dizer da atuação de Morena Bacarin como a líder dos Visitors e toda sua maldade disfarçada com sua carinha de boa gente [que eu sou adepto mesmo, hehehe], confesso que num primeiro contato não gostei de The Event, devido a sua fragmentação temporal a “la Lost” que me deixou um çpouco confuso e sem paciência de ter de acompanhar mais uma série bem de perto. Já basta meu vício em Carnivale, Sex and the City, Glee, hehehe… Mas eu acho uma boa troca em lugar destas novelas vazias e repetitivas assistir as “novelas” dos nossos amiguinhos alienados estadounidenses… hehehehe…

Deixe um comentário

 
