Não gaste todo seu latim, Bial!

Acho que não só eu tenho essa impressão, mas toda vez que vejo as inserções de Pedro Bial ao vivo no Big Brother Brasil, eu me tremo e morro de vergonha pelos participantes.

A cada edição do programa, o grau de inteligência do discurso do apresentador é inversamente proporcional ao intelecto e capacidade mínima de compreensão dos confinados.

Chega a ser ridículo tem horas!

Ao passo que Bial talha suas falas – por menores que sejam- enriquecidas com citações variantes de filósofos gregos da antiguidade clássica e provérbios chineses, os brotheres se resumem a respostas triviais e frívolas. Isso quando não soltam apenas um sorriso amarelo, tentando demonstrar que entendeu.

Mas não entendeu nada.

Os textos de eliminação são verdadeiras crônicas. Neste momento até dá pra dar desconto. Faz de conta que muitos não entendem por que estão mais preocupados com o resultado. O texto passa despercebido quando o mais importante é saber quem sai e quem fica.

Eu, particularmente, não gosto do BBB. Mas depois de uma década de programa, a gente começa a atribuir afeto e apreço por alguns ingredientes do tal. É uma forma de torná-lo suportável.

O texto de Bial é um deles. E ver a cara de tacho dos integrantes, sem compreender a mínima interpretação semântica é mais um.

~ por automidia em 02/08/2011.

7 Respostas to “Não gaste todo seu latim, Bial!”

  1. O Bial quer mostrar que é inteligente e fica enrolando com um monte de coisas totamente desnecessarias para a ocasião. Não assisto BBB, acho uma porcaria de programa, e acho que ja passou o tempo do Bial na TV tambem

    cala a boca Bial!!!

  2. KKKKK’ eu já gostei muito do BBB, hoje em dia não perco mais tempo afinal nunca acontece nada novo, e tudo é armado pela Globo, a única coisa que realmente vale a pena são as palavras do Bial. beijão

  3. Não gosto do programa. Não vejo nada nele que me traga algum tipo de crescimento… mas de todos, esse, realmente ta o cúmulo. assisti uma vez e vi a seguinte citação: “não gosto que me penetrem, mas gosto que chupem meu cu ate eu gozar”. Culto né? Acho que é de Cecilia Meireles… kkkkk

  4. Blog bem legal, parabéns por ele.

  5. Blog muito legal

    http://lollyoliver.wordpress.com/

  6. Eu não vejo BBB, mas o Bial não tem culpa por ter cultura, os textos que ele escreve pra ele, são apenas textos com palavras comuns.

  7. Muito legal seu blog meus parabéns!
    Sobre o tópico é muito blablabla do Bial o cara da um nó na cabeça dos participantes sendo que eles só estão pensando ” quero fica, eu vou fica, ele vai sai” ehuehuheue vlw..

    não deixem de visitar meu Blog!
    http://ricardodeon.wordpress.com/

Deixe um comentário

 
