2010 … 2011

Este texto está sendo escrito há menos de uma hora da minha saída para comemorar o Réveillon. Será um discurso breve e rápido, assim como foi todo esse ano. Despeço-me de 2010 com a sensação de dever cumprido.

Foi um ano de conquistas pessoais e profissionais bastante intenso.

Realizei sonho de adolescência, ao estar diante do palco e ver o Cranberries em minha frente, salvei-me de alguns perigos na estrada, por algumas vezes e, finalmente, consegui por em prática um projeto que carregava comigo por algum tempo e que, no último dia 17 de dezembro vi realizar.

Nunca mencionei aqui, mas na descrição do meu perfil neste Blog, consta q trabalho com Oficina de Mídia com adolescentes. E neste último ano, nós preparamos uma mostra audiovisual, onde exibimos 10 curtas-metragens realizados por esses adolescentes. Filmes de terror, drama social, documentários… A riqueza das produções, a gratificação de ver aqueles adolescentes se reconhecendo na tela do cinema, foi uma dos momentos mais marcantes pra mim esse ano.

Trabalhei o ano inteiro com cerca de 200 adolescentes, os quais ensinei basicamente todo o processo de realização cinematográfica. Aos poucos, as idéias viraram roteiros, que se transformaram nos primeiros personagens e cenas, até que os vídeos estariam prontos.

Ao longo do mês de janeiro vou falar um pouco mais sobre cada produção, porque agora estou atrasadíssimo, como falei no começo desta conversa.

Por hora é só.

Feliz 2011 pra todo mundo.

Anúncios

~ por automidia em 12/31/2010.

3 Respostas to “2010 … 2011”

  1. Pois é, sempre ao findar de mais um ano a gente retrocede… analisa nossos atos, nossas ações e reações pra ver se melhoramos um pouco mais no proximo ano! 2010 vai embora deixando boas, marcantes, ruins e pessimas lembranças. Leva pessoas especiais consigo e uma parte de nós que não retornará.. aguardo, como creio que todos aguardem, um 2011 regido por todas as boas energias pra que a gnt se desenvolva, cresça, etc… rveillon eh de preto viu??? Atrai dinheiro! rsrsrs

  2. De fato 2010 foi sem dúvida um ano cheio para você! E desejo que a cada ano que virá você possa realizar um ato, pensamento, sonho, desejo seu. Acredito muito na evolução do ser humano, e acredito que entre tantos você tem essa conciência de crescer e evoluir! Parabéns pelos trabalhos concluídos em 2010, nós sabemos o quanto foi e é importante para você e seus alunos! Abraços.

  3. Quem escuta essas merdas de modinhas de verão não tem amor próprio!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: