It´s NOT my imagination!

Eu tentei adiar esse post o máximo que eu pude. Escrevê-lo seria decretar e aceitar a passagem de um momento único, esperado por tantos anos.

Seria piegas de minha parte dizer que a ficha ainda não caiu. Mas é exatamente como está acontecendo. E garanto que não é só comigo.

O show foi incrível. Ver The Cranberries tão de perto como eu vi, me proporcionou uma emoção inenarrável no presente e por quantas vezes eu tentar descrevê-lo.

Assim, não serei pretensioso nem prepotente a ponto de falar apenas de meus sentimentos a cerca daquela noite mágica de uma semana atrás no Chevrolet Hall. Por isso, farei deste post uma colcha, onde os vários comentários em comunidades do Cranberries se transformarão em partes de meu texto.

“O show foi simplesmente o momento mais feliz de toda minha vida. Tudo que eu esperava e um pouco mais.”

“A música Empty, representa muito pra mim. E quando foi tocada… o coração bateu mais forte e fiquei muito emocionado!”

“Um sonho de adolescente realizado. Nunca pensei que iria se concretizar! Lembrar de todos os momentos os quais vivi embalado pelas músicas dos Cranberries.”

“Ouvi-los tocar Ode to my family foi voltar às aulas de inglês da escola; Zombie foi quanto eu comecei a dar aulas; Just my imagination todas as manhãs alegres de sol – quer uma música melhor para começar o dia?”

“Foi incrível mesmo. Havia momentos lá no Front que a Dolores parava bem em frente da gente cantando e olhando fixamente! Que loucura! Eu entrava em estado de choque! Gente, que energia boa. Recife, parabéns por acolher de forma tão carinhosa e intensa como foi o show.”

“Esse show foi o show. Is not my imagination. Eu queria que essa parte da minha vida pudesse repetir… Foi d+… Espero que eles voltem num futuro mais próximo…”

“Ainda estou e x t a s i a d o… realizei um dos sonhos da minha vida, em minha cidade natal… MAGNÍFICO… a Dolores ahaza muuuuuuuuuuuito, ainda estou sem voz de tanto que gritei, senti uma energia incrível, foi mágico DEMAIS… sem palavras, aliás, deprê pós show… quero MAIS.”

“Caracas, eu pensei que nunca na minha vida pudese
ver eles pessoalmente!”

“Um show pra história e eu tava lá!”

“Show perfeito! Nem tem mais o q dizer… já falaram TUDO e eu concordo com todos!! Muita emoção…felicidade…gente…haja coração, hein?!”

“Inesquecível O show foi ótimo!
E melhor ainda foi ter conhecido tanta gente bacana que vou levar comigo pelo resto da vida.”

~ por automidia em 10/30/2010.

Deixe um comentário

 
