Parabéns Automídia!

Há exatamente um ano atrás, uma mente momentaneamente dispersa e sem ocupação, num momento súbito, resolveu criar um blog.

Esperei que com o tempo, eu conseguisse responder a mais simples e necessária questão: o porquê de criar um blog?

O primeiro a se fazer foi escolher uma vertente. E eu escolhi justamente aquela que mais me identifico e, no entanto, não tenho a oportunidade de escrever nos veículos os quais trabalho.

Ser irônico, engraçado e contundente ao mesmo tempo e falando de sua própria vida é algo bastante desafiador e eu resolvi encarar.

Ter a mídia como pano de fundo não é só para justiçar minha formação na área.

É algo maior do que isso!

Eu cresci diante de uma TV. Ainda criança já criava publicações, produzia audiovisuais na pré-adolescência e o futuro não seria difícil de adivinhar.

Um ano depois, creio que essa pergunta não poderá ser respondida.

Nem eu estou preocupado com ela.

E é isso que fará com esse blog se mantenha por mais alguns anos.

Obrigado a todos os que disponibilizaram alguns minutos para comentar estas passagens, às vezes insanas, mas sempre verdadeiras. E aos que apenas leram, mesmo sem manifestar algum posicionamento ou tomaram pra si e se identificaram com algum relato contato por esse que vos escreve.

Valeu!

~ por automidia em 07/19/2010.

9 Respostas to “Parabéns Automídia!”

  1. opa
    parabens
    q dure muitos mais anos
    xD

  2. parabens automidia
    que venha mais e mais anos

  3. Muito bom o blog. Como foi dito: que dure mais anos!

  4. Me sinto contente e ao mesmo tempo resentido comigo mesmo, primeiro porque só entrei em contato hoje com seu blog e segundo porque justamente, e coincidentemente, no aniversário do Automídia. O tema pelo qual o blog foi criado é curioso e muito intessante já que este mundo faz parte da nossa vida constantemente; comentar e redigir o que pensamos a respesto do que acontece à nossa volta é fundamental já que está presente nas nossas influências, sejam positivas ou não, e na nossa cultura. Feliz aniversário e que venham mais e mais anos!!! Abração

  5. Parabéns pelo primeiro ano do seu blog Manuel… com toda certeza é o primeiro de muitos…
    Continuarei comentarista assíduo!

  6. Parabéns pela continuação do projeto e o sucesso obtido durante este um ano de existência do blog…

  7. parabens,que dure mtos mais anos

  8. ah, parabéns, um ano de blog é uma conquista com certeza.
    Muito bom.

  9. Muito bem, Manuel, parabéns pela criação! Que venham mais e mais anos!!!

    Como diz a grande Filósofa Madonna ” Express yourself, don’t repress yourself!!”

Deixe um comentário

 
