Mesmo Erro com o Piratão!

Esse post vem para tirar a poeira que deixei acumular no blog durante mais de quinze dias.

Neste meio tempo, muita coisa aconteceu.

A Copa acabou, a Seleção Brasileira perdeu, adquiri meu frontstag pro show do Cranberries e tantas coisas outras coisas que me vejo mais uma vez fazendo de tudo e sem tempo pra nada ao mesmo tempo.

Do show de The Cranberries eu falo depois.

Da saída do Brasil da Copa não quero me prolongar.

Não muito.

Muito se falou que a derrota do Brasil para a Holanda se deveu à repetição de antigos erros. E Que Dunga era teimoso e tal…

De certo modo foi!

Pegando o gancho nessa falação de erros repetidos, hoje eu paguei o preço por ser pertinaz.

Se bem que esse preço foi dois reais, mas a frustração foi grande.

Estava eu no centro da cidade e devido a essa minha falta de tempo e disposição, resolvi comprar um DVD pirata.

O motivo crucial que me levou a tal ato é que eu estou louco para ver O Bem Amado no cinema.

No cinema!

Mas não sei por que cargas d’água eu não me contive e comprei o piratão. Deveria ter me recordado da última experiência nesse ramo, quando estava sedento por assistir Lula, O Filho do Brasil, e num ato de desespero, o camelô me empurrou outro filme goela a baixo, me enganando.

O Bem Amado, o filme, no que pude observar em trailer e pelo que sei da trama original de Dias Gomes, retrata fielmente as atrocidades do prefeito Odorico Paraguaçu, as graças das irmãs Cajazeiras e todas as inúmeras insanas, inteligentíssimas e irônicas peripécias que só poderiam ocorrer na fictícia cidade de Sucupira.

Por enquanto eu fico aqui apenas com o encarte do DVD pirata, condenado a encontrar uma brecha pra ir ao cinema.

O vendedor me garantiu que a qualidade do filme era boa, que fora baixado da internet.

No meu DVD Player nem rodou. No PC muito menos…

Diante disso tudo, só me resta pagar minha penitência, indo assistir O Bem Amado onde deveria ter ido desde o sempre.

~ por automidia em 07/17/2010.

6 Respostas to “Mesmo Erro com o Piratão!”

  1. gente isso que dá comprar dvd pirata, sei que é muito tentador eu até jha fiz isso mas hoje vejo que de certo modo é roubar empregos honestos de tanta gente inclusive de trabalhadores da cultura ^^

  2. O Bem Amado, esse é um filme que eu quero assistir também. Não vou cair nas graças de um camelô, quando tiver dinheiro vou ao cinema. ^^

  3. Já me arrependi por ter comprado DVD pirata, mas já tive grandes alegrias também!É um risco que se corre…é não é assim tão caro…o último que comprei em uma dessas carrocinhas foi 2 reais!
    😛

  4. DVD Pirata é uma faca de dois gumes né? ou de um só…:p…bão é ir no cinema mesmo!

  5. dvd pirata tem garantia , vai lá e troca….oa deixa de ser pertinaz ó moço de palavras belas, muito embora em teu cotidiano não usais tais linguajais, esporadicamente mostras quão sublime é a tua cultura, hehehe

  6. ^^ olá!muito obrigado pela visita no ” luz de abajur” …essa coisa de dvd pirata é complicado né…se td mundo comprasse,coitado dos atores dos filmes,produtores..rs…por outro lado,podia ser mais barato…^^’ por isso procurem comprar pelo submarino ou lojas americanas XD

Deixe um comentário

 
