Senhores, façam suas apostas!

Eu nunca torci tanto pro Brasil levar um gol.

E vibrei muito quando no final do jogo, o gol foi marcado. Não que eu estivesse na torcida contra. Jamais.

Mas é que minha aposta em um bolão organizado por amigos ontem, dependia de um golzinho só dos marfinenses.

Fiz minha fezinha no 3X1 pra Seleção Brasileira. Não deu outra! Acertei!

É curioso como nesse período de Copa do Mundo, os ânimos se despertam e todo mundo entra pro campo das adivinhações.

Os palpites no bolão variam consideravelmente. De 0X0 a 3×1, como foi o placar que eu chutei, a delírios confessos de 5X1 ou 6X2. Digo delírios porque essas apostas eram de placares a favor da Costa do Marfim.

Paciência, amigo!

Por todo lado é gente fazendo aposta, seja em reunião de amigos ou até mesmo em pregões.

Dando uma olhada em sites que tratam do assunto esses dias, me chamou a atenção uma aposta curiosa.

Uma possível expulsão de Felipe Melo no jogo contra a seleção africana pagaria dezessete vezes o valor apostado para aqueles que acertassem. E até faria sentido, visto que sabemos o temperamento do sujeito.

Só que eu particularmente desconhecia essa modalidade de apostas. Já vi apostar em placares, tentar adivinhar colocações e vencedores.

Houve uma expulsão. Não foi de Melo.

Kaká estava fora de campo, já no finalzinho, e certamente nenhum apostador, nem a mais graduada vidente, astrólogos e numerólogos preveriam ou acertariam esse acontecimento.

E haja emoção.

Ah, o dinheiro arrecadado com o acerto do placar, ficou por lá mesmo. Transformado em mais cervejas para a comemoração.

~ por automidia em 06/21/2010.

5 Respostas to “Senhores, façam suas apostas!”

  1. O.o Brasileiro que vc e em ?
    akpoaks

  2. Apostei no 3X0 e foi quase…
    No próximo já tenho a minha aposta…
    2×0 para o Brasil…claro!

  3. Muito bom o blog!
    Te indiquei para dois prêmios, para saber mais entre no meu blog ok?
    Parabéns!

    http://www.buscandoreconhecimento.blogspot.com

    @luanamurari

  4. Em João Pessoa eu ja vi o povo apostar escanteios, manel..
    hueheuheue

    toda vez q o time chegava no ataque, começavam os gritos: “ESCANTEIO, ESCANTEIO, ESCANTEIOOO!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Até desisti do meu bolão.. HAHA.. sou ruim pra acertar o placar.. 😡

Deixe um comentário

 
