BBB de portas fechadas!

Vai, diz a verdade! Quem é que não sabia que o resultado seria esse? Alguém ainda duvidava?

Eu sim!

Mesmo eu tendo a consciência das possíveis manipulações, eu acredito  nesta instituição chamada televisão.

Essa última edição do Big Brother Brasil, recheada de polêmicas dentro e fora da casa – principalmente do lado de cá – bateu recordes e mais recordes, todos que poderia.

Para uma edição de número dez, de um programa há quase uma década no ar, toda polêmica é pouca.

A começar pela volta dos ex. Fato que eu sempre repugnei.

Sistema de votação burlado, manipulação exagerada da edição do programa, especulação de tudo quanto é lado.

A última edição tem que ser lembrada de alguma forma. Mais do que as outras, não acha?

Por mim será lembrada por outras coisas. Lembrarei da tentativa de inclusão dos GLS pela Rede Globo e da exibição de beijos gays tão discriminados nas telenovelas da mesma emissora. Lembrarei que a minha favorita saiu na segunda semana e logo foi mandada de volta pra cá, afinal era carnaval e nenhum pernambucano deve se ausentar de casa nesse período. Vou lembrar-me de ter visto uma das piores performances de Ivete Sangalo também. Parece que ela tava com raiva, mesmo caracterizada de Beyonce e anunciando gravação de DVD nos EUA.

No mais, não tenho do que me recordar. De dentro da casa não.

O BBB encerra suas atividades com recorde mundial de maior reality show que recebeu votação pública.

Que orgulho, Brasil!

Polêmica à parte e esquecida, Dourado venceu. E a gente ainda vai ter que aturar essas carinhas por mais alguns meses até esquecer de vez.

Eu já faço um esforço pra nem lembrar mais a partir de hoje mesmo. Até que os novos participantes apareçam.

Ou não.

Adoraria se essa fosse, de fato, a última edição do programa.

Nada pessoal.

Anúncios

~ por automidia em 03/31/2010.

5 Respostas to “BBB de portas fechadas!”

  1. Gostei muito do post e assino em baixo menos na parte que ainda acredita nessa instituiçao chamada televisao principalmente a rede globo rs,abraços e tudo de bom

  2. Concordo que exista manipulação,isso ficou até muito evidente(+ do que nas outras edições)Ainda bem que acabou!Se o Dourado foi merecedor de ter ganhado o jogo isso eu já n sei!!Enfim…Achei Ivete um pouco estranhaa(gorda eu já esperava + ela tava como se n quisesse tá ali,sei lá)Mas mesmo assim acho que a apresentação dela ñ foi assim tão ruim,tbm concordo que ela tava fantasiada de Byoncé___srsrsrrs(Qro deixar claro que sou fã de Ivete)

  3. Claro que é manipulação, eu queria que o Cadu ganhasse D:

  4. Pois é, 10 edições, 10 programas de polêmicas !!

    O que vira uma casa onde são confinadas de 12 a 16 pessoas loucas, com caráter diferentes, e que são manipulados pelo diretor do programa a fazer coisas que ele quiser ..

    Acho que manipulação de votos, pode ser que não, mais manipulação de situações dentro da casa, com certeza, existe ..

    procure reportagens de ex-bbb galera, por exemplo, max disse que era pra ser o vilão da história, mais seu carater não deixou !!

    e boninho, o que diz isso ?!?

  5. fica bem claro que tudo é manipulação…. ah mas é legal assim mesmo saudihauisdhuaihdua ah adorei seu blog :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: