Por essa os alunos da UNIBAN não esperavam!

Até que eu achei bem bonita ontem, tendo em vista suas primeiras aparições.

Quando via ontem o programa O Melhor do Brasil, na TV Record, me surpreendi quando Geyse Arruda entrou no palco. Participando de um dos quadros mais populares, o Vai Dar Namoro, ela se mostrou uma pessoa bastante sensata, apesar de estar na televisão, encabeçando tal quadro da atração.

A fama da criatura já passa dos cinco minutos. Isso é fato!

Provavelmente foram os alunos dos cursos de Jornalismo ou Rádio e TV que produziram aquele vídeo mixuruca no celular que fez com que Geyse despontasse de vez na mídia nacional. Imagino a raiva que sentem dela agora…

Muitos deles vão ralar pra entrar na mídia, outros nem vão conseguir. Mas graças à truculência e ao falso moralismo, a dita mulher vulgar da UNIBAN já é capa de revista, tem quadro em programa de auditório e não me espantaria se ela aparecesse em alguma novela ou até apresentando sua própria atração.

Eu até já tinha escrito algo sobre esse episódio, em outro site, mas agora expresso minha opinião acerca do caso Geyse.

Sinceramente, eu achei um belo tapa na cara dos protagonistas daquela manifestação. Por que mais ridículo do que o tamanho do vestido que ela foi pra aula, foi aquela algazarra toda.

Ela deveria usar o bom-senso, assim como todo mundo ali dentro. Já que não houve, e o objetivo era chamar a atenção da aluna, bem, conseguiram.

Geyse agora tem nome e sobrenome reconhecido. E eu até acho que daqui a algum tempo, a Faculdade de Comunicação da UNIBAN vai ser chamada Instituto de Comunicação e Artes Geyse Arruda.

Espera só pra ver!

~ por automidia em 03/21/2010.

3 Respostas to “Por essa os alunos da UNIBAN não esperavam!”

  1. Ah que pena, eu nem assisti ontem. Ela foi injustiçada e tal, mas eu não acho que ela mereça toda essa repercussão, virando uma pseudo-celebridade. Pra mim o espaço dela na mídia já deveria ter acabado, e ela parado de chamar atenção.
    Adorei seu blog!

  2. AMIGO ADORO FAZER COMENTÁRIOS BEM CONSTRUIDOS E NÃO SUCINTOS, PORÉM PARA O CASO DA GEISY FALAR O QUE, NÃO SEI SE ELA É UMA MULHER OBJETO PARA AS TARAS MASCULINA DA COMUNICAÇÃO DE NOSSOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO OU UMA MULHER DE CONTEÚDO EM MEIO A UM CIRCO MIDIÁTICO, SEI APENAS QUE ELA É BONITONA, UI QUERIA PARTICIPAR PARA NAMORAR ELA… RISOS…

  3. O povo gosta de BBB,Fazenda e mulheres frutas…e a Geisy busca seu lugar ao sol…já n diz o ditado que tem gosto pra td?!

Deixe um comentário

 
