” Tempo a gente tem quando a gente dar… Evaporar “

Depois de quase uma semana de reflexão e agradecimento pela vida, me peguei meio saudosista hoje. Se bem que esse blog é um canteiro de lembranças nostálgicas e engraçadas que passei desde que me entendo por gente e espectador de alguma coisa.

Falando em saudosismo, hoje parei pra ouvir Little Joy.  Coisa que eu não fazia há bastante tempo. Pra falar a verdade, nem arquivado no PC eu tinha mais. Tive que baixar novamente.

E ao ouvir as músicas, lembrei do único show que fui. E foi também o único feito por eles em solo pernambucano. Há um ano.

Recordo-me da ansiedade em que não só eu, mas todos os fãs do Los Hermanos se encontravam naquele momento de expectativa, pra ver Rodrigo Amarante tocando em outra banda.

Alguns ex-colegas de sala, por que na época eu já havia saído da Universidade, enviaram-me o dinheiro de mais de dez ingressos para que eu comprasse, e na frente do Teatro da UFPE nos encontraríamos e todos entrariam.

Os meus amigos vieram de vã da Paraíba, chegaram cedo ao Recife e ficaram de prontidão me esperando no local do show.

Eu, por minha vez, aguardava uma carona, em Olinda. Essa carona demorou, mas pra mim não era motivo de alarde nenhum.

A idéia fadigada de que tudo por aqui começa tarde ou se atrasa fazia com que eu não me preocupasse. Nesse meio tempo, meu telefone não parava de tocar. Os paraibanos esperavam os ingressos pra poder entrarem.

Eu mentia sobre minha localização, na tentativa de não deixá-los mais apreensivos do que já se encontravam.

O bom é que eles, por não conhecerem as ruas e bairros, acreditavam que eu já estava perto, quando na verdade eu ainda estava passando pela Avenida Caxangá. Pra se ter uma idéia, ela é a maior avenida em linha reta da América Latina, e naquela bendita hora estava engarrafada.

Depois de muitos telefonemas, mensagens de textos, as ligações pararam.

Será que o show tinha começado?

Desesperei-me. Meu amigo pisou fundo e acabamos chegando.

Descemos do carro correndo mais rápido do que quando estávamos dentro dele.

Não havia mais ninguém do lado de fora.

E meus amigos de João Pessoa? Será que entraram? Será que pagaram outra entrada?

O que será que eles vão fazer comigo?

Entramos no teatro. O show já estava no final.

Restavam-nos três músicas apenas. Mesmo eu pensando nos paraibanos e no que ia me acontecer depois, fui pra frente do palco e nunca esperaria que Amarante convidasse todo mundo pra cima. Pra junto dele.

Eu subi. Fotografei. Dancei. Cantei. Cai.

O show acabou e eu achava que outra atração começaria do lado de fora: meu linchamento.

Na saída, encontrei os meus amigos e tremendo da cabeça aos pés fui falar com eles.

Por sorte, e vai ver também graças a graduação de comunicação deles, conseguiram convencer o pessoal da portaria a os deixarem entrar, contando apenas a verdade.

Eu tava tão aliviado que na mesma hora corri pro carro.

Não sei se fiquei feliz por não ter apanhado e por ter visto um ídolo tão de perto ou triste por que o show acabou assim que eu entrei no teatro.

Mas da próxima vez que Little Joy se apresentar no Recife eu já sei o que vou fazer: viajo até João Pessoa e venho na vã com a galera.

Acho que é o único jeito de não me atrasar de novo!

Anúncios

~ por automidia em 03/04/2010.

7 Respostas to “” Tempo a gente tem quando a gente dar… Evaporar “”

  1. otimo blog!
    favoritei aki
    abs

    [ ]’Luis

  2. como diz meu amigo DOURADO: SEU 171!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    VC ME ENGANOU POR UM ANO!!!!1
    me fez acreditar q o show foi o melhor de todooos
    q dançou horrores e ainda me fez inveja com essa FOTO
    seu infeliz
    vcs so viram 3 musicas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara, to rindo mt!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    EU AINDA tive a oportunidade de ver meu amarante no LH!
    e escutar camelo cantando morena olhando e rindo e matheus pensando q era pra ele1!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to com odio de tu por me enganar e rindo por tu ter perdido o SHOW INTEIRO!!!!
    infeliz
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Parabens manu muito interessante o texto hehe… massa

  4. Aaah Que legal ele ter chamado voces para subirem no palco e ficar bem perto dele , nem todos são capazes de fazer isso .

  5. Primeiramente que design lindo! Parabéns pelo blog!
    nossa Little Joy ^^

  6. Menino… Porque só agora tu revelou isso?
    Bem eu sei do outro lado da história… mas prefiro deixar enterrado, pois não me convém…
    Little Joy é sempre sublime!

  7. se algum dia vc for até recife e ocorrer tudo bem , por favor publica isso também.kkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: