Mãe, parabéns!

Há seis anos exatamente, eu presenteava minha mãe com o inicio da construção de um sonho.

O resultado da 2ª fase do vestibular foi divulgado naquele dia dez de fevereiro de 2004.

A felicidade contagiou todo mundo em casa, afinal era um desejo de criança que começava a se concretizar.

Minha relação com minha mãe sempre foi e continua sendo de estrema cumplicidade, em todos os aspectos. E mesmo quando não há palavras, percebem-se os sentimentos e o que se pretende dizer, sem ao menos falar.

Das questões do cotidiano aos problemas mundiais, o que me dá mais prazer é conversar sobre TV.

Oh que entusiasmo!

Por incrível que parece, esse é o único assunto que nos leva a uma discussão maior. Quase um bate-boca.

Explico: nossas opiniões divergem quando assistimos qualquer gênero televisivo. E quando meu pai estava entre nós é que as coisas pioravam.

Talvez essa paixão pela mídia eu tenha aprendido com eles, ou esteja no DNA mesmo. Embora nenhum deles nunca tivesse se quer estado dentro de uma emissora, muito menos trabalhado na área.

Esse fascínio por TV sempre permeou o seio de minha família e hoje sigo trabalhando com mídia.

Minhas expectativas sobre a área mudaram muito. A gente acaba aprendendo a não se deslumbrar e foca novos objetivos para ser e fazer feliz.

Nesse dez de fevereiro, minha mãe um ano mais velha, nossas perspectivas seguindo novos rumos, eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a mãe que tenho e agradecer a ela por ter me ensinado tudo de bom que sei.

Parabéns minha mãe, pelo aniversario. Parabéns pra mim por tê-la sempre!

~ por automidia em 02/10/2010.

3 Respostas to “Mãe, parabéns!”

  1. Ahh que fofo o texto,sua mãe deve ser muito grata de ter um filho assim ^^

  2. belo texto cara, é maneiro um filho reconhecer o que a mãe passa pelo filho, o que ela faz pelo filho. parabens a sua mae

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

  3. qq texto fofo *-* parabéns

Deixe um comentário

 
