Já pra casa e não me apareça mais aqui!

Tinha certeza de não ser o único a pensar assim.
Votei sim.

Gastei várias horas do dia na frente do computador, disparando votos, digitando palavrinhas estranhas para a confirmação.
Não acho o BBB modelo de qualidade em uma programação, mas aprendi a respeitar o formato e a entender que reality shows são reality shows e pronto.
O que acontece é que desde que essa nova edição começou, eu tenho a sensação de estar assistindo ao Vale a Pena Ver De Novo, em plena dez horas da noite.
Quando ouvia rumores de que ex-integrantes poderiam voltar a casa, aquilo já me soava tão desagradável.
Tudo bem que a gente acaba se apegando e tudo mais, e logo no momento em que se encerram os três meses de confinamento, ninguém nem lembra mais ou não suporta vê-los tentando manter a fama em novelas, merchandising, escolas de samba e provas da banheira.
E o que dizer de ter essas peças de volta?
Achei uma baita injustiça com quem assiste e principalmente com aqueles que estão lá dentro.
É como se eu tivesse tomado as dores pra mim.
Logo cedo, enquanto votava pra saída da Joseane, uma amiga me questionou o porquê dessa obstinação em querer mandar a moça pra casa e esse desperdício de tempo no site do Big Brother.
Ocorre que a curiosidade inicial transformou-se em algo maior. Já que eu optei por assistir e acompanhar o programa, e o formato da atração permite que eu faça minhas escolhas, então eu decido quem quero continuar vendo.
E com toda certeza, ver Joseane, posando de patinho feio (metáfora infeliz– a mulher é muito linda) deslocado dentro da casa, eu não quero. Não sei se era impressão minha, mas ela tava tão desconfortável lá dentro, quanto eu tava aqui fora assistindo.
Pois bem.

Vou seguindo por essas noites sóbrias, solitárias e entediantes dos dias da semana de janeiro, ansioso pra ver o final de semana bater a porta pra que eu possa, pelo menos, desligar a televisão.
Mas enquanto acompanho, e mesmo sem quer acabo me envolvendo, fico na torcida da minha conterrânea Marcela e já preparado pra mandar o Dourado pra casa semana que vem.

~ por automidia em 01/20/2010.

3 Respostas to “Já pra casa e não me apareça mais aqui!”

  1. Olá
    Realmente, o BBB é atrativo, a globo sabe produzir um reality show, e por mais que muitos o critiquem, pelo menos em um dia da semana acabam assistindo. Concordamos, que houve uma “injustiça ” em colocar os antigos BBB’S, mas acho que tudo pode ter passado de uma estratéa Global, talvez tenha sido.

    Adoramos seu blog
    Visite o nosso
    http://www.blog.maisestudo.com.br

    Abs

    MAIS ESTUDO

  2. Pois é meu amigo… quem diaria, são 10 anos em que essas pessoas entram numa casa… em busca de uns trocadinhos e 15 min de fama.

    E assim a gente vive neh

  3. Olá, Estou montando uma comunidade nova para divulgar o maior número
    possivel de blogueiros no orkut, estou te convidando:
    se tiver interesse divulgue seu blog lá também e Aumente Suas Visitas:

    Blogosfera – Brasil – (Nova comunidade de blogueiros)
    Divulgue seu blog lá!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97889392

Deixe um comentário

 
